Queijólatra assumido e debochado que sou, não poderia deixar de registrar esse fato.
Nosso famoso pão de queijo, no sudeste, em Natal é conhecido por pão de queijo "mineiro". O que se conhece por pão de queijo aqui é um pãozinho de batata com um pouco de queijo ralado por cima, esse sim é famoso no RN.
Semana passada estava em uma padaria perto de casa e vi exposto na vitrine um bom e velho (mesmo) pão de queijo MINEIRO...era minha chance de matar a saudade.
Me dirigi à atendente e perguntei:
- É vendido por unidade ou por quilo?
Recebi como resposta:
- É na grama.
Não resisti, vocês me conhecem, e de imediato soltei:
- Vocês espalham na grama todos eles e eu escolho quais eu quero???
Bom, perco o amigo, mas não a piada. Acho que a moça ficou brava comigo, porém confesso que ela ainda não entendeu minha brincadeira.
Vida que segue...
kkkkkkkkkkkkk, essa criatura não tem juízo não!Não tem medo de morrer!!!!!afffff, doido,kkkkkkkk.
ResponderExcluirMas confesso que gostaria de ser um mosquitinho(pq se a mulher tivesse uma "pexeira" ela não me acertaria) pra ver a cara da atendente!!Doido! rs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...coitadinha da moça!!!
ResponderExcluirGostei muito do Angelismo. Já me identifiquei com a filosofia. Queijólotra e vinhólotra. Angelo, pão de queijo é pão de queijo. Até esse troço com queijo ralado por cima. Devo lhe contar que não conheço ninguém que goste mais de pão de queijo do eu. Duro, mole, borrachudo, oco, vencido, só não pode estar crú. Se a fissura ficar gde, avisa que te mando um Forno de Minas congelado.
ResponderExcluirFrio danado no RJ. Nunca vi... estou em Macaé(ca) numa consultoria pra nossa amiga Karina Sardenberg. Sem vinho nem queijo pra passar o tempo nesse quarto de hotel. Pelo menos rola um WiFi... Lento, mas rola.
bj para vc e sua família, Paula Mendonça
grosso, é na grama mesmo que ela queria dizer! afinal já tinha caido no chão antes de ir para a vitrine.
ResponderExcluirHahahaha, meu pai sempre bobo, incrível.
ResponderExcluirAh, fala sério, pão com queijo ralado por cima? Que nojento!
Todo mundo que "vem de fora", passa pela decepção do "pão de queijo"... poxa.. eu que sou filha de mineiro, demorei a me recuperar...
ResponderExcluirBeijos
Ameeta
www.carolinefioravante.blogspot.com