O dia de hoje sempre foi motivo para comemorar, descansar e celebrar, mas nem tanto pelo feriado do Dia dos Trabalhadores e sim por uma data mais especial.
Hoje, a família comemora o Dia de uma trabalhadora, batalhadora e matriarca em específico.
Tá certo que é difícil encontrá-la nesse dia, ela costuma se esconder da data e dos dígitos a mais.
Hoje é o aniversário da minha mãe querida, Dona Dotye!!!!!
Minha mãe tem construído uma história linda e que está gerando muitos frutos. Sua história ainda tem muitos tijolos e cimentos, mas está em seu ponto alto.
Aprendi muito com minha mãe. Uma vez ela me disse que quando ela fizesse sua passagem (daqui a uns 238 anos pelo menos) talvez não nos deixasse nenhum bem material, mas deixaria como herança sua ÉTICA. Nunca esqueci disso, e fico feliz em poder dizer-te, mamãe, que essa herança já foi transmitida em vida. E está sendo passada aos seus netos Fernanda, Daniel e Gabriel, com toda certeza.
Aprendi a dar valor ao trabalho e aos amigos, aprendi a gostar de boa música, a gostar de viajar, a gostar do nosso Mengão, e tantas outras coisas.
Nesse dia, mamãe, embora distantes fisicamente, lhe desejo toda a saúde do mundo, com boas doses de amor, viagens à Natal e momentos mágicos, como esse da foto quando fomos ao Uruguai juntos em nossa primeira viagem sozinhos.
Te amo muito e sei que minha avó Joana está lhe abençoando e enviando muito de sua energia sempre positiva para que seu dia seja mais do que especial!
Celebre sim. Não se esconda. Mostre ao mundo a mulher maravilhosa que você é que me serve de exemplo.
Um beijo grande do seu filho mais carioca,
Angelo
Deus foi muito bondoso comigo me dando dois filhos maravilhosos e meus netos não poderiam ser diferentes. Obrigada pelo lindo texto. Beijos mãe.
ResponderExcluir