sábado, 2 de fevereiro de 2019

Um brinde aos meus amigos!

O que seria da vida sem os bons amigos? 
Quer dizer... eu disse BONS amigos? Devo corrigir, não existem bons amigos. Amigo já é um adjetivo dos melhores. O bom mesmo é tê-los.
E quis o destino que eu tivesse muitos amigos, espalhados por esse mundão de meu Deus. O que também é outra coisa boa.
Há amigos de alma, há os que também são parentes, há os amigos de copo, os de samba, os de estrada, os amigos de trabalho, os de estudo, os dos livros, os de garfo, os de prosa e os de verso. E essas diferenças sempre nos dá muitos assuntos e boas risadas. Viva as nossas diferenças!
Uma coisa eles todos têm em comum. São amigos sinceros. Pessoas do bem.
Hoje não é o Dia do Amigo ou o Dia da Amizade, mas bateu um saudosismo de tê-los por perto. Já até me perguntei como seria se TODOS se encontrassem? Talvez não desse certo, mas um bom samba ou um bom rock poderia ser escrito desse dia.
Amigos são pontes para a construção de uma ilha de sentimentos que solidificam o nosso caráter. Pode haver outra definição melhor, mas essa é a minha.
Onde quer que estejam, o que quer que estejam fazendo, gostaria que soubessem o quanto sou grato pelo convívio que tenho ou tive com cada um de vocês. Obrigado por me ajudarem a ser quem eu sou. Mas me refiro à parte boa, a parte ruim é culpa só minha kkk. Não os culpo por isso.
E como já é tradicional, parafraseando um amigo que também é primo:
Beijo pra quem é de beijo, abraço pra quem é de abraço, e beijos e abraços pra quem ficou na dúvida!!!!

Saúde!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário