domingo, 13 de junho de 2010

Liberdades e Conquistas

Há algum tempo venho buscando liberdades e conquistas. Acredito que Natal tenha trazido ambas em certas doses.
Tá certo que perdi algumas coisas e me distanciei de outras, mas o saldo tem sido extremamente positivo.
Quando penso na qualidade de poder estudar, ler e me dedicar a outras aventuras literárias que não apenas as do meu trabalho, percebo que mudanças existem para desafiar nossa capacidade de lidar com elas.
Desde que cheguei a Natal, não sinto mais minhas famosas rinites alérgicas, meu sistema nervoso flui mais naturalmente, sem aquele lance de pálpebras trêmulas do nada, estresses desnecessários e presentes no meu passado recente.
Tenho tido tempo para estudar japonês, vejam vocês, consegui passar no Mestrado da UFRN, e aos poucos vou colocando minhas leituras (Musashis e afins) e meu livro (engavetado e empoeirado há anos) em dia. Um dia publico, nem que seja um exemplar (ahahah). Afinal, acho que nem eu compraria, mas me divertiria bastante namorando-o na prateleira.
Bom, esse blog será também um espaço para atualização de minhas sandices e insanidades pacíficas, minhas ideias e pensamentos. Quem quiser entrar e conhecer um pouco mais deste meu mundo Angelista, seja bem-vindo ao debate!
Abraços a todos!!!


8 comentários:

  1. Pálpebras tremendo??? Vixe, de vez em quando rola isso aqui. Enquanto não termino a faculdade e não me mudo pro nordeste (hehehe) acho que vou acompanhar seus escritos por aqui.
    Acho um exercício excelente e saboroso, amigo. Beijos pra a família e se cuidem.

    Babi

    ResponderExcluir
  2. Eu vou comprar o seu livro!
    Beijos,
    Kelly

    ResponderExcluir
  3. Eu também compro seu livro, compro até um cd de samba se vc resolver cantar!!!!!rsrsrs. Tô doida pra rir das suas sandices...bjo

    ResponderExcluir
  4. Fala seu prego!!!
    Isso aí...liberdades e conquistas, coisas que todos nós buscamos.
    Parabéns mesmo pela iniciativa. Pode deixar que vira e mexe (mais vira do que mexe) vou passar e deixar alguma contribuição.
    Forte abraço, meu irmão!!!
    JR

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHA, só você mesmo, pai!
    Um dia espero ler algo sobre mim rs.
    Vou te acompanhar sempre agora, assim como você fazia comigo quando escrevia no blog.
    Angelismos? Bem a sua cara mesmo.
    OBS: Não siga o conselho da sua amiga Viviane, NÃO FAÇA UM CD DE SAMBA!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Apoiado, Nanda!!!
    Beijos, queijos e boa sorte, meu amor!

    ResponderExcluir
  7. Hahaha. Fica frio que eu tb vou comprar o seu livro. Autografado hein? Qto ao CD a gente vê depois. Que bom que suas pálpebras pararam de tremer. As minhas continuam, principalmente qdo vou à Sta Luzia, 685. Arruma uma consultoria aí pra mim rapá! Tô louca pra comer cajú!!

    ResponderExcluir
  8. Tudo que buscamos.... afinal lutamos tanto e as consquistas vem com o tempo...me avise quando lançar seu livro, vou te pedir um desconto na comprakkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir