terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Final das férias

Hoje é meu último dia de férias.
Não foram exatamente as férias que havia planejado, mas serviram para recarregar as baterias e dar uma limpeza geral nas energias e pensamentos.
Pude passar dias maravilhosos de brincadeiras e reflexões com meus filhos. Fernanda esteve em Natal e Gabriel está cada dia mais esperto.
Pude cuidar um pouco mais da saúde, organizar meus livros e meu escritório, tirar projetos pessoais do papel, escrever e ler bastante, conheci novos autores, estudei outros estudos, plantei novas flores e hortaliças, podei meus conceitos e minha árvores, revi pessoas queridas, cuidei do meu jardim e de minha casa,  ouvi muitos sons e sambas, pendurei meus quadros, aproveitei algumas praias, alguns churrascos, outras cervejas e muitos amigos.
Viajei muito menos que imaginei. Minhas viagens ficaram restritas às reflexões e metas para 2012, o que já é, por si, um grande ganho.
Esse ano será especial, pois completarei 4.0. Uma idade que inspira cuidados espirituais e de saúde, mas que proporciona mais serenidade e maturidade para lidar com os desafios e tropeços, que certamente acontecerão.
A partir de amanhã...vida que segue. De volta ao trabalho que adoro. É uma cachaça boa, sem ressacas.
De amanhã e até as próximas férias vou ficar ouvindo aquela voz na minha mente: "FOCA NO TRABALHO!!!"


Um comentário: