sexta-feira, 23 de setembro de 2016

À Vivi Costa, enquanto Costa, mas já já Baeta

A Primavera é a estação das flores. Esse é o momento no qual toda a natureza começa se tingir das mais diversas cores, aromas e temperos.
A minha Primavera se pintou em vermelho, na cor do meu coração, para me presentear com minha laranja metade. Como em um bom samba de mesa, meu amor nasceu e floresceu para que pudéssemos um dia nos conhecer na terra do sol e vivermos nossa linda história de vida.
O brinde hoje é pelo aniversário da minha inspiração por quem Vivi a esperar.
Que seu dia, minha linda, seja repleto de sorrisos e bons começos!
Começos de sonhos realizados, de danças perfeitas, de sons agradáveis e de carinhos recíprocos.
Parabéns pelo seu dia! E que a nossa música possa ser percebida por diversos corações que nos cercam. Que todos possam sentir por alguém o que tenho o privilégio de compartilhar com você.
Te amo!
Beijos,
Angelo 


3 comentários: