sábado, 23 de abril de 2011

Ao sabor do vento

Há algum tempo venho tentando me organizar para voltar à árdua tentativa de voltar às atividades físicas.
Bom, academia...só a da Cachaça!
Como disse, certa vez, o filósofo e compositor Zeca Pagodinho: "Não faço atividade física, quem tem que suar é a cerveja!!!".
O tempo, para quem trabalha e estuda a semana toda, é sempre padrastro. Mas, temos que nos organizar, pois o tempo é pior para quem não se cuida.
Meu projeto SAMARA*, enfim, vai sair do papel.
Minhas metas para 2011 são "desengordar" e reduzir minha barriga definida. Definida, pois já tinha definido que seria isso mesmo e pronto!
Mudanças ocorrem sempre, então, porque não mudar enquanto ainda tenho saúde pra isso, certo?
Ontem estreei minha bike nova. Foram apenas 10 Km, com alguns trechos de subidas, mas valeu muito. Voltar a pedalar e a sentir o vento no rosto, a sensação de bem estar... é indescritível. No final, a praia de Pirangi...aquele mergulho refrescante e revigorante. Depois algumas doses de vinho Shiraz com amigos...para recuperar um pouco das calorias perdidas.
Foi uma sexta-feira realmente Santa.
À noite muitas orações e pedidos de muita luz a todos os meus amigos e parentes. Principalmente ao meu querido tio Carlinhos, lá de Belo Horizonte, que se recuperou de uma cirurgia esses dias e vive o drama de ser Cruzeirense. Saúde tio!!!!
Salve Jesus e uma ótima Páscoa a todos!!!!

* Projeto SAMARA = SAMARAVILHA

Um comentário: