sábado, 9 de julho de 2011

Rio 40 graus?!?!

Alguns dias matando a saudade da minha terra me trouxe algumas informações novas e outras inéditas.
Realmente o FRIO de Janeiro continua lindo...mas...e esse tempo????? Cadê aquela música do Rio 40 graus????
Sinceramente...esse frio todo não combina com o meu Rio de Janeiro.
Algo de estranho no ar já é perceptível assim que saio do avião no aeroporto do Galeão...me senti em Campos do Jordão. Pra piorar olhei para a primeira imagem que gosto de ver ao chegar ao RJ e o que vejo....o Cristo Redentor quase de braços cruzados por causa do frio. E além disso...azul....de frio! O Cristo azul???????
Tá certo que estão fazendo uma campanha contra a diabetes e tal, mas azul...com esse tempo?

Além dos famosos bueiros da Light...o clima serrano que invadiu o Frio de Janeiro está transformando as paisagens. Imaginem os Árticos da Lapa, o Mirante do Congelado, o MaisGelo do Flamengo, FLA x FLU no EnGELÃO....a única coisa que não muda a temperatura é o Belmonte do Flamengo. Ô povo animado!

Pelo menos pude rever grandes amigos e conhecer o novo integrante da família Baeta.
A receptividade de Zeca e Rosena não existe em lugar nenhum desse mundão de meu Deus. Adoro eles. Pude rever Marcelinho, Drica (direto de Belzonte), Larissa (quanto tempo!), Seo Mariano, minha vó Joana e minha mãezinha. Show!
Bons papos também com Diegão da FINEP. Gente boa.
Mas o ponto alto...minha filha linda que amo tanto. Que saudades estava dela. Está cada dia mais bonita e amadurecendo. Corte de cabelo novo, bem penteado. Comemos alguns crepes estranhos, mas gostosos. E tive o prazer de conhecer uma figurinha que conquistou pela primeira vez o coraçãozinho da minha pequena....MEU GENRO!!! rsrsrs
Isso mesmo. Estou ficando velho. E agora, além de meus cabelos brancos, tenho um...genro.
Mas um genrinho tranquilão, inteligente, bonito, tímido e super carinhoso com minha filha, além de muito bem educado. Gostei mesmo. Me passou sinceridade e uma ótima impressão. 
Seja bem vindo ao clã Baeta, João Pedro!

Um comentário:

  1. Não me fale em genro, não.... pois a Ana Clara com 12 anos já está me inventando essa moda e eu não tô gostando nada, nada disso...
    Por que elas crescem, hein?!
    Aff...

    ResponderExcluir