quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vários SALVEs ao dia 12!!!

Dia 12 de outubro é um dia repleto de significados e traduções.
O famoso Dia das Crianças também é o Dia dos Engenheiros Agrônomos, Dia do Mar e Dia de Nossa de Aparecida.
Criança que sou, Agrônomo que costumo ser, amante do mar como me chamo e brasileiro nato, tenho a Padroeira do Brasil em mais alta conta.
Desejo um dia de muita reflexão a todos os meus amigos Agrônomos, pescadores (de fato, de ilusão e de mentiras) e a todos que percebem que envelhecer é entregar ao mau humor a criança que deve permanecer dentro de nós. Nosso corpo pode senescer como as plantas, mas nosso espírito e nosso coração tem que brincar como uma criança que acaba de receber seu brinquedo novo.
À todas as crianças de fato e direito que conheço, em especial às minhas duas eternas crianças...Fernanda e Gabriel...., às crianças filhas das crianças amigas que conheço, netas e bisnetas, meu SALVE SALVE!
FELIZ DIA 12 A TODOS!
Muita paz, saúde, orações....ah....e um ótimo jogo do MENGÃO!!! Hoje tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário