domingo, 22 de abril de 2012

Meu nome é estrada

Após longa estiagem de tempo, não por falta de ideias, estou de volta. Foram semanas muito intensas e atípicas.
Passei duas semanas em Brasília, passei por Recife, e mais duas semanas inteiras viajando pelo interior do Rio Grande do Norte. Passei por João Câmara, Apodi, Pau dos Ferros, São Paulo do Potengi, Assú e Currais Novos. Nessas duas últimas semanas pude conhecer diversas pessoas com trabalhos fantásticos de desenvolvimento municipal e de apoio ao desenvolvimento de formalização de micro e pequenas empresas. Existem muitas Prefeituras fazendo a diferença no Estado do RN.
Pouco tempo, nessas quatro semanas para curtir meu Dom Gabriel dos Sete Tombos, minha casa, as pessoas queridas que amo....e menos ainda para escrever aqui e compartilhar essas histórias. Mas agora voltei e tentarei mantê-los atualizados sempre. 


Um comentário:

  1. Deve ser muito bom viajar assim e conhecer tantos lugares bacanas! Saudades de voê, meu grande amigo. Beijos!

    ResponderExcluir