sábado, 5 de maio de 2012

Almoço à dois

Sabadão começando bem.
Acordei às 5h da matina, com meu Biel lindão me pedindo para contar histórias.
Fiquei tão feliz que não resisti. Afinal estamos juntos e sozinhos há duas semanas. Contamos todas as histórias de todos os seus livros...algumas vezes... eu para ele e ele para mim. 
Fico muito orgulhoso com seu gosto pela leitura. Vai seguir os passos da Fernanda!
Aliás...falta a Nanda nessa bagunça gostosa de final de semana. Se bem que ela não acordaria nesse horário. rs
Voltando ao sábado: muita brincadeira com seus carrinhos, banho de banheira, pintamos, corremos e vimos desenhos animados da Discovery Kids, além de desconfigurar o computador do papai.
No almoço resolvi inventar. Fiz um Risoto Baeta de Camarão ao Fungi. E não é que deu certo?
Com um toque de manjericão orgânico colhido aqui em casa.
Até Biel gostou e comeu tudo.
Eu no bom vinho português e Bielzão das Tapiocas no bom e velho ADES de uva.

À tarde...bom...veremos.



2 comentários: