sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Amor pleno

O amor pleno, na minha opinião, é o que sentimos por nossos filhos. Não há amor maior.
É um sentimento puro, de proteção e admiração.
Hoje me caiu uma ficha que meu primeiro bebê não mais o é. Fernanda completa nessa data 17 anos.
Menina de temperamento forte e personalidade aguçada, tímida, inteligente, mas com alguns defeitos como todos nós os temos.
Tenho muito orgulho de tê-la como minha filha primeira. Minha pequena velejadora, que vai velejar pelos mares do futuro e de seus sonhos, os quais serão todos possíveis.
A data será comemorada à distância física, porém sentida em sua intensidade por todos os minutos desse 23 de novembro. Dia de simbolismos e significados para ela, seus pais e suas avós.
Deus escreve sempre certo.
Dia 22 foi o dia do falecimento do seu avô Tito e dia 24 seria o aniversário de nascimento do seu avô Claudio, que também já fez sua passagem. Época difícil para a vovó Dotye, mas compensada pelo Papai do Céu com a celebração da vida e da vinda de nossa eternamente pequena Fernanda.

Fernanda,

Saiba sempre que esse pai que distante vive a ama mais que você consegue calcular ou mensurar em distâncias físicas. Estou e estarei sempre contigo nesse e em todos os outros dias de sua vida. Mesmo que em outro Estado ou em outras Dimensões.
Feliz, mas muito Feliz Aniversário!!!!

Te amo, muito, sempre, pleno!!!

Angelo





Um comentário: