domingo, 11 de agosto de 2013

Ao meu pai

Pai,

Hoje só quero agradecer à vida e à você.
Do seu amor e de minha mãe nascemos eu e Claudio. Infelizmente, a vida, que por hoje agradeço, não nos permitiu ter um contato maior.
Com um ano e meio perdi minha referência. Referência que acabou sendo suprida pela minha mãe e minhas avós.
Mas esse amor que você sentiu ao me ver nascer ficou e gerou frutos. Hoje posso sentir esse amor quando vejo os sorrisos constantes de Gabriel e Fernanda. Um dia eles sentirão o mesmo.
Quando novo ficava me questionando os motivos por termos de viver tão longe. Na verdade minha fé estava em desenvolvimento, assim como eu.
Nosso último encontro físico, em janeiro deste ano, me fez uma pessoa melhor e me deu a tranquilidade de encarar os desafios da vida da forma como eles devem ser.
Apesar de sua ausência aparente você sempre esteve presente. Talvez mais vivo do que se vivo estivesse.
Seu temperamento, sua ética, sua amizade e seus sentimentos foram herdados. Foram assimilados. Um dia, se Deus permitir, serão aperfeiçoados.
Obrigado à vida pela chance de poder estar com meus filhos em um dia especial e de poder contar a eles o homem de bem que você ainda o é. Obrigado à você!
Te amo e gostaria de ter-lhe dito em vida. Mas, de certa forma, meus sorrisos nos seus braços diziam isso. Não em palavras, mas da melhor forma que podemos expressar....em sentimentos.
Djavan certa vez disse: "O poder do sentir é muito maior que o poder do ver. Exatamente por não ter limites".

Feliz Dia dos Pais!!!!


Um comentário: