quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Como um lápis desapontado

Às vezes pensamos que conhecemos as pessoas e de repente descobrimos que pessoas mudam. Nossas percepções nem sempre acompanham as mudanças e ficamos com o pensamento equivocadamente atrasado em relação à vida.
Nunca e Sempre são termos que merecem mais cuidado, pois se invertem com mudanças de atitudes ao longo do tempo.
Hoje fiquei meio pensativo e desapontado. Acontecimentos ruins nos mostram que o preço de decisões acertadas são altos. Podem ser justos, ou não, mas são altos.
Há pessoas que se esforçam para ser o que não deveriam.
Podem parecer reflexões vazias, mas são minhas reflexões como as de um lápis que, mesmo com ponta, anoiteceu desapontado.


2 comentários:

  1. É isso ai Baeta!...pessoalmente esperava mais empenho e comprometimento do grupo; não digo frustado, porque sei o valor que cada um possui de si mesmo, tivemos esta oportunidade ao nosso alcance de agregar talentos profissionais focado na construção do conhecimento voltado ao agronegócio; até que ensaiamos bem no início, porém o laço humano deste espaço - não devidamente explorado - foi tomado pela indiferença, pelo descaso nos levando a direção oposta do objetivo anteriormente agendado. Às vezes é preciso uma decepção para aprendermos que a vida não é feita apenas de admiração, de alegrias, e sim de tentativas.
    "Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repeti-los." (Amanda Chakur)
    Fica aqui meu abraço.

    ResponderExcluir
  2. Angelo, isso acontece comigo o tempo todo! Dou a mesma oficina em diferentes lugares procurando sempre a melhor linguagem para cada grupo, o que nem sempre temos tempo de decifrar. Porém, fico feliz com cada conquista e aprendo com cada decepção.

    O importante é que estamos trabalhando para tornar a vida das pessoas melhores, e o bom é que de vez em qdo conseguimos!!!

    Fico frustrada com cada ponta quebrada. Pego essa ponta e guardo pra não quebrá-la de novo no próximo!

    Fé em Deus e pé na tábua!!!

    ResponderExcluir