sexta-feira, 1 de maio de 2015

Feriado Justo e Merecido

Hoje é celebrado o Dia do Trabalho. Justo.
Afinal dia 01/05 é o Dia Internacional da Minha Mãe!
Não poderia haver uma associação melhor de datas. Todos sabem o valor e o trabalho de ser mãe, ainda mais quando se tem dois filhos homens, de personalidades fortes e perde-se o marido no início dessa estrada. Não apenas por isso admiro demais minha mãezinha, mulher batalhadora e cheia de boas histórias e conquistas.
Normalmente ela foge desse dia, diz que não curte aniversário e coisas assim....mas está mudando. Três netos ajudam a quebrar paradigmas.
Estive há pouco no RJ e pude abraçar Dona Dotye antecipadamente pelo dia de hoje, infelizmente hoje não estamos juntos fisicamente, mas nosso amor nos une sempre, seja onde estivermos.
Todos temos uma mãe, alguns não as tem mais por perto, outros as tem e não lembram de seus primeiros passos e falas quando elas estiveram perto, outros, como eu, ainda as tem e aproveitam a oportunidade para dizê-las:

Mãe,

Eu te amo! Não poderia existir mãe melhor para esse filho e netos. Tenho certeza que meu irmão concorda comigo. Aliás....te amamos!
Continue sempre com esse astral e energia, com seus conselhos e broncas, com essa vontade e carinho, com o jeito de ser Dotye.
Que esse dia seja celebrado de fato, comemorado ao estilo e aproveitado como se deve. Pois hoje é o dia do Aniversário da Minha Mãe!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Beijos, muitos mesmo,
ANGELO







Nenhum comentário:

Postar um comentário