terça-feira, 24 de novembro de 2015

Ao meu pai...

Hoje, se estivesse entre nós, meu pai completaria 71 anos de idade.
Quis o destino que sua passagem se fizesse muito cedo, aos seus 29 anos. Com ela veio uma grande batalha de minha mãe para criar dois filhos.
Temos muito de meu pai, eu e Claudio, mesmo sem ter tido o convívio como se deveria.
Meu irmão tinha dias de nascido e eu apenas um ano e meio.
Mas herdamos seus princípios e nos espelhamos nas histórias que ouvimos e das lembranças alheias de pessoas muito queridas.
Depois do contato espiritual que tive com ele no Chile, não caberia aqui relatar, o sinto sempre presente.
Nunca deixei de conversar com ele em minhas orações e sei que um dia nos encontraremos.
Ao meu pai Claudio Luiz Fiuza Baeta Neves deixo hoje meu abraço e meus votos que onde estiver continue nos iluminando e dando forças para que minha mãe continue conduzindo seu legado de ética e força.
Amém!


Não há como não pensar nessa música sem lembrar de tudo que poderíamos ter vivido. Te amo!


PAI
Fábio Jr.

Pai, pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo para gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pai e filho talvez

Pai, pode ser que daí você sinta
Qualquer coisa entre esses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz

Pai, pode crer, eu tô bem eu vou indo
Estou tentando vivendo e pedindo
Com loucura para você renascer

Pai, eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Para falar de amor para você

Pai, senta aqui que o jantar está na mesa
Fala um pouco tua voz está tão presa
Nos ensina esse jogo da vida
Onde a vida só paga para ver

Pai, me perdoa essa insegurança
É que eu não sou mais aquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu

Pai, eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Para pedir pra você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar

Pai, você foi meu herói, meu bandido
Hoje é mais muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário