terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Um brinde à vida!

Algumas lutas vem de batalhas que travamos na vida, e só ganha quem delas se empoderam. E a encaram de frente.
Só quem vive suas lutas e batalhas que sabe o preço e o valor de suas conquistas, ou o aprendizado e sabedoria das suas derrotas.
Cada um luta da sua maneira, e eu, ah, eu tenho a minha maneira. 
Poucas pessoas sabem, ou lembram, mas hoje foi meu aniversário. Celebro duas vezes ao ano. Tenho essa sorte. Tenho o dia 24/07 que é meu aniversário de nascimento e o dia de hoje, 16/01, meu aniversário de REnascimento. Há exatos cinco anos tive a oportunidade de viver novamente, após um infarto no sul do Chile. Pessoas generosas e extremamente profissionais me ajudaram a sair dessa, além das diversas manifestações religiosas de amigos, parentes e desconhecidos que convivi na UTI. A presença da minha mãe foi muito importante, só ela lembrava todos os anos desse dia. Ao longo de quatro anos. Esse ano ela não me ligou, mas pude sentir sua presença.
A vida tem que seguir seu fluxo natural, e vou remando, mas à favor da boa maré.
Quero deixar meu abraço à todos os meus amigos que de alguma forma tiveram outras chances de renascer nessa vida. E mais abraços aos que não tiveram, mas sabem combater o bom combate. Com a força do bem.
Um brinde à vida! 


2 comentários: