quarta-feira, 1 de maio de 2019

Salve, Salve dona Dotye!!!!

Hoje é um dia histórico e especial para muitos, mas consegue ser mais emblemático e importante para mim. O dia 01 de maio sempre foi uma referência de celebração do aniversário da minha mãe. Ontem perdemos minha maior referência no samba, Beth Carvalho, e hoje minha mãe, minha maior referência na vida, completaria 77 anos, se conosco estivesse.
Ela não curtia a data, e se escondia de telefonemas e cumprimentos nesse dia. Mas eu, como bom implicante, sempre adorei ligar cedo ou acordá-la para dar os parabéns e ouvir suas broncas...kkk
Há dois longos anos de sua Passagem ao plano espiritual, o feriado de hoje será sempre mais longo e difícil, especialmente para mim e meu irmão.
Onde quer que esteja, mamãe, receba meu beijo, meu respeito, minha admiração e toda a minha saudade. Tenho me esforçado aqui para seguir seu legado de ética e amor, e tentado passar para seus netos. Olhe por nós e pelas pessoas que amamos.
Sua missão foi bem cumprida, mas poderia ser mais comprida. Como diz uma música antiga....você não me ensinou a te esquecer. Nem posso. Nem quero.
Te amo, mamãe!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário