terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia Internacional do Amigo


A Argentina, além de criar La Mano de Diós e o Tango, criou, também, o Dia Internacional do Amigo. Hoje reconhecido em quase todos os países do mundo.
Não poderia deixar de registrar, então, o meu abraço de urso a todos os meus amigos.
Como bem lembrado pelo meu amigo Alexandre Disraely, não poderia deixar de registrar aqui, de maneira mais abrangente meus amigos da Escola Ativa, da Associação de Ex-Alunos e Bêbados da UFRuralRJ, dos Alojamentos 531 e 214 no Reformatório de Seropédica, da República de monges budistas "Éramos Seis", da minha turma reduzida mas especialíssima do Humaitá, do Bloco de Rua Dois Pra Lá Dois Pra Cá, do Baixo Gago, dos amigos do Bar do Osmar, do Beco da Lama, da Praia do Leblon, turma de Nikiti e Édson (ÉdsonGonçalo, fala Katinha e Kelly!), do Posto 2 em Copacabana, dos Sebraeanos do país todo, do Mercadão de BH, do samba na Casa Rosa, das Garrafieiras da Lapa, das Quadras da Mangueira e da Mocidade, do Parque Leopoldina em Bangu II, da Confraria da Cachaça, do Bloco VemNiMim que Sou Facinha, dos padres e freiras do Paula Barros, das minhas amigas da Zona Norte do Sebrae, dos almoços no Beco do Rato, do "Porcão" da Praça Mauá, do Azeitona Sem Caroço, do Cacique de Ramos (siiiim é o Cacique de Ramos...), do Bar do Gil e redondezas, da Igreja de Santa Margarida Maria, da turma do Hotel Aristus em Brasília, da Vaca Atolada do Bidanga lá em Itaperuna, de Juiz de Fora (tá crescendo a turma la!), do RPG e MTG, das aulas de Japonês no IFRN, da UFLA e da UFRN, das comunidades fotográficas do FLICKR, Arthurzinho e seus testes de QI, das Trilhas, os CantStop de Maricá, do futebol no Maconhão da Lagoa, de Martins Soares e Manhuaçu em MG, de LEM na Bahia, da Tortura Inglêsa do Jardim Botânico, do Ministério da Agricultura, do espetinho do Seo Moacir (Bar do Môco), turma do Inova Que Eu Gosto da FINEP, de Sampa e o Bar Brahma, do movimento orgânico do RJ, de Natal, do Carlinhos de Jesus (principalmente Dona Claudinha!), do volei de praia da Siqueira, do time de futebol de praia da Ministro Viveiros de Castro (em que fui o artilheiro com apenas um gol em 10 jogos!), dos cepalinos, do Chorinho da Feira em Laranjeiras, da Pousada Casa de Taipa e de São Miguel do Gostoso, do teatro amador, do C.R. do Flamengo....enfim....de todos os outros não citados, mas igualmente importantes na minha vida e na construção do que sou hoje. Estão vendo no que deu suas companhias????? rsrsrs

A TODOS vocês um FELIZ DIA INTERNACIONAL DO AMIGO!!!

11 comentários:

  1. Figura, vc deixou marca em todos esses lugares? Afffff como vc é velho rsssss Feliz dia do amigo!!!! =D Ass. sua irmãzinha pentelha =P

    ResponderExcluir
  2. Criatura metida! Precisa dizer que foi na lapa, Cacique de Ramos,nas quadras da Mangueira e Mocidade...? E ainda todo íntimo de Carlinhos de Jesus!!!!!Affffff, que invejaaaaaaa...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. eu acho q tô na turma do bar do gil, ou não?

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk, bicho, tua lista é aloprada!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!! Que inveja dessa lista!! Acho que estou por aí em algum lugarzinho...rs

    ResponderExcluir
  6. Querido amigo, adorei a lista, ri bastante.
    È uma honra ter a sua amizade!

    ResponderExcluir
  7. Nem vem que não tem! Você colocou depois! Eu tinha lido 2 vezes e não tinha nada lá!
    Agora tem... hahahah!
    Te amo, amigo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lú, você está lá na turma de Bangu.
    Tici, o prazer é todo meu...mas com prazer é mais caro!! ops..
    Kellynha, você que viu errado...estava lá desde sempre...depois é que veio todo o restante!!! kkk
    Valeu Alexandre...seu blog é minha inspiração!

    ResponderExcluir