sábado, 4 de setembro de 2010

Seja um líder Servidor, mas com acesso à internet!

Tenho postado pouco, pois estou viajando muito. Seria mais um motivo para escrever, mas muitas vezes me deparo com os problemas de conexão com a grande Ceita: ...ceita sinal de wi-fi ????
Quando tem sinal e o servidor simplesmente não serve pra nada???? O que fazer?
Pois é, meus livros sempre viajam comigo e eu com eles, por essa razão.
Estou lendo, por recomendação médica de minha Orientadora Joana (do Mestrado), um livro chamado: "Assentamento rural: reforma agrária em migalhas", da antropóloga social Delma Pessanha Neves. Para que gosta de estudos rurais e quer conhecer mais sobre esse universo, que já não está tão desconectado assim....como está o Servidor do hotel que eu me hospedei essa semana....eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário