domingo, 24 de outubro de 2010

Nostálgico, mas feliz!



Hoje bateu uma certa nostalgia.
No dia 08/11 Gabriel completará 1 ano de vida e no dia 23/11 Fernanda fará 15 anos.

É, estou ficando velho.
Meus filhos são meus tesouros e a certeza da continuidade de gerações que primam pela ética, pela amizade e pelo valor de um sorriso.

Meu lema de vida sempre foi a velha máxima de Charles Chaplin: "Um dia sem riso é um dia perdido".

Vivi muitas histórias e, com certeza, viverei muitas outras mais.

Fico muito orgulhoso quando vejo meu Gabriel dando seus primeiros passos, dizendo suas primeiras palavras, curtindo música boa, meu sambista mirim, assim como fico todo bobo em ver minha não mais pequena Fernanda fazendo prova para o ensino médio (fez para o CEFET-RJ e para o CAP-UFRJ), minha prodígio, descobrindo sua adolescência e puberdade, cheia de personalidade e implicante como o pai!!!!

O tempo passa. O tempo voa. E a poupança Bamerindus já era.

Daqui há dois anos eu entro com o pé na porta dos 40. Pois que venham os ENTAs todos.

Brindemos a eles, brindemos aos meus filhos, brindemos a esses amigos todos que temos e que nos fazem completos! Um muito obrigado Baeta a cada um de vocês.

Saúde!

2 comentários:

  1. Cara, inveja branca meu rei!! Um grande brinde a mundiça!!! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Eu sou o orgulho do pai, sempre soube hahaha.
    Te amo, pai.
    Fernanda.

    ResponderExcluir