quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Há 10 anos...

Hoje é uma data especial e importante na minha vida.
Há exatos 10 anos entrei para uma empresa que se transformou rapidamente na minha segunda pele, minha segunda família.
É muito bom poder trabalhar com o que se gosta de fazer, e conseguir, com isso, ajudar muitas pessoas.
Muitos amigos e companheiros de trabalho marcaram essa estrada que, se Deus permitir ainda terá muito chão e muitas histórias de sucesso. Tive muitos aprendizados com pessoas maravilhosas.
Sem dúvida, me ajudou bastante em ser que eu sou hoje.
Obrigado a todas essas pessoas. Em especial agradeço à Sandra Tofani, que me indicou para participar desse processo seletivo em 2002, que, na época, foi um início de um processo de trainee, e à querida Celina Vargas e Evandro Peçanha que me deram essa oportunidade. Aprendi muito com Heliana, Lídia, Rodrigo, Bernardo, Alexandre, Regina e muitos outros.
Metade dessa história se passou no meu Rio de Janeiro e a outra metade se passa, e espero que continue sempre, no meu estado adotivo do RN.
Aqui também agradeço ao Zeca Melo, João Hélio, Murilo Diniz, Sandra, Ronil, Grasielly, Marina, Aldrin, Isabela, Marcelo, Honorina e tantos outros.
Obrigado a todos os amigos empresários, urbanos e rurais, com os quais pude aprender o empreendedorismo nacional.
Fiz muitos amigos nesse Brasil todo!
Obrigado ao SEBRAE!
Salve as Micro e Pequenas Empresas brasileiras! Salve o Empreendedorismo desse povo sofrido, criativo e habilidoso!
Esse meu coração que renasce em 2013 carrega consigo o sangue azul e branco dessa instituição que faz a diferença num país de muitos contrastes!


4 comentários:

  1. Parabéns Baeta, que você tenha muito passos pela frente e que esses passos continuem sendo produtivos!Acredito muito no seu trabalho e sua capacidade de fazer diferente!
    Um forte abraço!

    Maézia Teodora

    ResponderExcluir
  2. E foi por causa das suas andanças pelo Sebrae que nos conhecemos... Parabéns!!! Que a caminhada continue firme e forte! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. E foi por causa das suas andanças pelo Sebrae que nos conhecemos... Parabéns!!! Que a caminhada continue firme e forte! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Angelo! Foi tb graças ao Sebrae que nos conhecemos. É realmente um privilégio poder trabalhar ajudando pessoas. Muito sucesso pra vc!!!

    ResponderExcluir