terça-feira, 22 de outubro de 2013

Um Grande Salve à minha Avó Joana!!!!

Este tem sido um ano muito pesado na minha vida. Papai do Céu resolveu testar todos os limites desse meu coração vagabundo, que teima em resistir.
Hoje é o dia mais triste da minha vida, até então. Perdi fisicamente minha avó Joana, que fez sua passagem logo no início da manhã.
Quem me conhece sabe da admiração e do amor que tenho por ela. Minha avó sempre foi minha inspiração e ponto de equilíbrio. Mulher guerreira que encarou os desafios da vida de frente e nunca recuou. Vó Joana deixa um legado de filhos, netos, bisnetos e muitos amigos que levarão sua bandeira de paz e alegria pra esse mundão sem porteira.

Vó,
Por mais fé que eu tenha nesse momento, confesso minha fraqueza e deixo as lágrimas descerem com força. Com a força do amor que sinto pela Senhora e da falta que sentirei de você.
Sei que não queria partir nesse momento, mas que já estava aceitando os desígnios de Deus. Aceite essas nossas lágrimas como votos de carinho para que consiga trilhar sua espiritualidade com conforto.
Precisamos muito de suas orações e de seu olhar aí de cima.
Conforte sua filha, minha mãe, que está se fazendo de forte, mas que será a pessoa que mais vai sentir sua passagem.
Lembrei agora de algumas vezes que me levou, muito pequeno, à praia do Arpoador, com o Claudio. Lembrei, também, do nosso gosto pelo samba e pelo Flamengo. Com quem vou falar do Flamengo agora?
Te amo e vou amar sempre!
Não consegui vê-la depois de fevereiro, e me angustio ainda mais por isso. Iríamos nos ver no final do ano. Agora vou vê-la, pela última vez, hoje. Espero que receba meu último beijo com muito amor e admiração desse seu neto que se orgulha de sê-lo.
Descanse em paz!
Angelo



Segue a última homenagem que fiz à você....AQUI.

3 comentários:

  1. Estou com o coração apertado. Queria muito um abraço apertado de D. Joana, ainda este ano, mas Ele precisou dela antes... Cuide bem dela, Papai do Céu, que é pra ela cuidar da gente que ainda está por aqui...

    ResponderExcluir
  2. Hoje cedo, no meio de algumas lágrimas e muita tristeza, meu pequeno Gabriel sentou-se no meu colo, com um carrinho na mão... E me disse: Papai, não fica assim não. Eu vou pegar uma arma bem grande e vou lá no céu e vou buscá-la de volta pra você! Porque eu sou fooooorte!
    Mais cedo eu havia dito que a Vovó Joana tinha se transformado em uma estrelhinha.
    Bem sabe ele, que nesse ato, ele a trouxe de volta.

    ResponderExcluir
  3. Hoje no café da manhã, Biel viu a foto da vó Joana no facebook e disse: Vovó Joana, ela virou uma estrelinha lá no céu... Meu lindo!!!

    ResponderExcluir