quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Meu novo Aniversário

Há exato um ano passei pela pior experiência da minha vida, mas ao mesmo tempo pela melhor chance que a vida me deu.
No dia 14/01/2013 sofri um infarto agudo do miocárdio na cidade de Chillán, ao sul do Chile. Foi um momento difícil e dois dias intensos de muitas sensações e aprendizados até que no dia 16/01/2013 pude renascer.
Nesse dia passei por uma cirurgia cardíaca e tive a oportunidade real de viver outra vida.
Foram muitos dias na UTI Coronariana, onde pude conhecer pessoas fantásticas que fazem de seu trabalho o alento à muitas pessoas e salvam muitas vidas.
Um ano se passou e pude aprender e entender muitos dos desígnios que nossa passagem significa.
Perdi alguns medos antigos, como o da própria morte.
Aprendi a valorizar as pequenas coisas e procurar mais meus amigos. Foram suas orações e crenças que me ajudaram a ficar por esse plano.
Pude conhecer melhor o funcionamento do meu corpo e da minha mente.
Consegui amar muito mais que em toda a minha vida anterior tudo o que de fato amo.
Consegui agradecer muitas vezes à Deus e à muitos que merecerem cada agradecimento.
Pude ajudar pessoas, até mesmo na UTI.
Minha história não poderia, e hoje sei, terminar naquele momento. Minha missão ainda está em desenvolvimento. Mas um dia será cumprida. E espero que bem cumprida.
Até lá....obrigado novamente a todos que fazem da minha VIDA, nossa HISTÓRIA e semeiam um AMANHÃ dignos aos que estão crescendo e aos que vão chegar.
Agora tenho dois aniversários!
Um beijo no CORAÇÃO de todos!!!!


Um comentário: