quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Hoje o dia é todo dela...


 
Há vinte e dois anos nascia o meu primeiro amor. Como passa depressa o tempo, que fatia nossas emoções com a idade. 
Nessa época eu ainda estudava para ser Engenheiro Agrônomo, mas essa fase fica para outra postagem.
Minha Fernanda, hoje quase Economista, como seu avô Claudio, adquiriu sua forte e autêntica personalidade. Amante das artes cênicas, dos clássicos, de leitura, da natureza, dos animais, das viagens, mas também da boemia que vem carregada de bons papos, drinks, amigos e sambas.
Minha pequena velejadora coleciona outras conquistas. O sapateado não lhe atrai mais.
Aqueles antigos desenhos animados marcados por repetições deram lugar à Audrey Hepburn e à Frida Kahlo.
A tortinha de limão do Turino agora perdeu espaço para um bom chopp gelado.
Vegana, vegetariana? Sem rótulos. Adepta de alimentação saudável. Ou quase. Ou isso.
Minha primogênita completa hoje suas 22 primaveras. Longe de meu abraço, mas sempre perto do meu coração.
Continue sua caminhada do bem, meu amor. Tenha um Feliz Aniversário e um dia cheio de luz e coisas boas. Gostei de sua programação que terá um bom samba. Que bom que lhe passei bom gosto!
Hoje as estrelinhas são suas, de suas avós! Pode observar que elas estarão brilhando mais fortes. Minha mãe a chamava de "minha Gênia". Orgulho de suas avós, de sua mãe e de seu pai.
Pessoinha difícil, mas que cabe, e bem, em muitos corações.
Te amo Fernanda. E sempre estarei por perto.
Parabéns pelo seu dia e....não.....não diga alô......diga: Alô você!!!!! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário