sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Um brinde à minha filha!

Sabe o que realmente separa meninos de homens? A paternidade.
Aprendi isso no dia que vi minha menina nascer à exatos 23 anos! Foi uma tarde atípica nas vidas de todos nós que estávamos envolvidos no início dessa linda história.
História que se desenha ainda em suas primeiras páginas de muita determinação, autoconhecimento e encantamento com o que se viveu até então.
Minha pequena notável, de mente brilhante, que sua avó chamava de "minha Gênia", de personalidade forte, intransigente ao defender o que acredita, carinhosa e amiga de seus amigos, forte em suas escolhas, persistente em buscar seus sonhos e linda, aos meus olhos de eterno pai babão.
Sinto muita falta do seu convívio diário, embora saiba das brigas que deixamos de ter por essa falta também. Mas que fortalecem nossa relação com muita verdade e intensidade.
Meus parabéns à minha Fernanda! Que seu dia seja muito mais especial que o normal e que tenha um Feliz Aniversário repleto de boas risadas e abraços sinceros!
Que minha primogênita seja uma mulher de bem e de fibra.
No final do ano estaremos juntos e estou mais ansioso que você para nos vermos novamente. Dessa vez com o Gabriel junto!
Um beijo grande de admiração desse seu pai te tanto te ama!


Nenhum comentário:

Postar um comentário