domingo, 26 de setembro de 2010

Não sei se digo...


Ultimamente ando meio pensativo sobre o futuro.
Tenho revisto muito de minhas atitudes e refletido bastante sobre que rumo tomar em todas as dimensões da minha vida.

Acho que é a crise dos 38 (depois dos trinta....cada ano é uma crise diferente!!! rs).

Tenho estudado mais e lido mais ainda. Minha formação acadêmica, meu trabalho, minha vida pessoal, meus amores e desamores, enfim... minha postura social e financeira.

Realmente muitas foram minhas conquistas, mas há muito mais a ser conquistado. Muito amor, mas muito mais a ser amado. Muitas implicâncias, mas muito, mas muito mais mesmo a ser implicado.

Acho que em breve teremos muitas novidades, que dependem de meus atos e consciências.

O futuro a nós pertence, certo? E deixar as linhas um pouco menos tortas do que Ele escreveu, dependerá de nosso livre arbítrio e de atitudes coerentes e responsáveis.

Podem parecer pensamentos meio desconexos ou profundos, mas queria compartilhar com meus amigos.

Abraço pra quem é de abraço, beijos pra quem é de beijos e beijos e abraços pros que ficaram na dúvida!

3 comentários:

  1. Ah pai, eu também gosto de escrever pensamentos profundos. Há momentos que só escrever "angelismos" cansa mesmo hahahaha. Eu não sei direito o que aconteceu pra você ter escrito sobre isso, mas eu te amo, e sempre estarei do seu lado pra todas as suas escolhas, mesmo que elas não sejam muito boas pra mim. Mas desde que seja pra você, eu vou te apoiar. Beijos da sua filha que te ama e que adora implicar com você, Fernanda.

    ResponderExcluir
  2. Minhas escolhas sempre serão muito boas para você, meu amorzinho!
    Beijos implicantes pra você também!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem, nessa mesma época foi meu niver e eu tbm estava refletindo nas minhas respirações...para onde ir?, o que fazer? qual o foco? o que jogar fora? o que cultivar? qual música cantar? qual livro escrever? onde morar e culdar do meu jardim? E descobri que sou uma feira- livre intinerante,kkkk
    Colorida, cheirosa, que ama gente e todos os dias está com suas barracas num lugar diferente. Vendendo terapia, livros, cursos, consultoria, telas...compartilhando sorrisos, abraços e gritando" Olha a gentileza!!" Olha o sorriso!!!"kkkk
    Logo todo dia vejo se vai fazer sol ou se vai chover, busco aprender novas nogociações, fidelizar clientes, me apaixonar por algum abacaxi,kkk- ok, vamos melhorar, me apaixonar por um chuchu,kkkk- e fazer bonito em cada lugar em que eu armar minhas barracas.
    Reflexão compartilhada, amigo.
    bjs da feira- livre mais empolgada, intinerante e agradecida que Deus criou,kkkkk

    Mas ainda fica aqui que tem muita fruta podre p jogar fora, muita logistica p realizar, cronograma p organizar,kkkk
    saudades, Flor

    ResponderExcluir