sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O que esperar de 2011?

Janeiro de 2011 já está quase no fim e eu ainda não consegui tomar um bom banho de mar.
No RJ estava chovendo direto e desde que voltei não consegui parar um pouco que seja. Tenho que correr atrás do Mestrado que estava escapando dos meus dedos e ver as coisas de casa.
Como meus amigos já sabem, a passagem de ano é uma data tão importante para mim como é um aniversário. É momento de purificação de conceitos e de ideias. É jogar fora o que ficou pra trás e começar um EU melhor que o de ontem.
Acredito muito na energia do Ano do Coelho, como uma forma de revigorar esperanças e fortalecer atitudes positivas.
Aposto, sempre, no sorriso perfeito como arma para desarmar o desamor.
Creio na fé que move moinhos para acalmar ansiedades.
Acredito no potencial das boas intenções e na força do trabalho honesto e franco.
Uma amiga de Natal disse que espera para 2011 muito amor, sucesso e saúde....e só. 
Quando você se ama e se cuida, amor e saúde acontecem.
O sucesso, bom esse precisa de um esforço maior e um toque de sorte.
Mas, para mim a força de um sorriso é a chave do sucesso...apenas um.

Feliz 2011 a todos vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário