terça-feira, 22 de março de 2011

CANCUN pra LUA

Posso afirmar, sem sombras de dúvidas, que o melhor amigo que tenho em Natal, nesses quase três anos morando por aqui, é meu compadre Ricardo.
Ricardo é um cara boa praça, violeiro, flamenguista, bem humorado, pinguço, inteligente e sempre pronto para uma boa conversa e uma cerveja gelada. Pai da figuríssima Camilla e casado com a irmã mais bonita da Adelle.
Cidadão de muitos amigos e de fácil relacionamento. Se destaca inclusive no seu trabalho por essas características. Não à toa conseguiu conduzir sua equipe a um reconhecimento nacional e de quebra ganhou uma viagem 0800, de uma semana em companhia de sua patroa, para Cancun.
Ricardo sempre foi um pai dedicado, aos jogos do flamengo. Como bom companheiro de boteco, ele me prometeu três encomendas de sua viagem ao México. Pedi que ele bebesse muita tequila por mim (tenho certeza que cumpriu, não necessariamente em minha homenagem), tirasse muitas fotos (só vi algumas com golfinhos, dançando Macarena, garrafas vazias, com os remanescentes Maias da Cidade de Pau dos Ferros ArribaArribaArriba e até com o Homem Aranha primo do Cabañas que jogava futebol por lá) e um herdeiro com inspirações mexicanas para brincar com meu Gabriel dos Sete Dentes. Esse último pedido foi o único que ele não trouxe, pois esquecemos de combinar com Alline, que já havia encomendado antes (talvez após o desfile das Virgens de Pirangi?!? - Bloco "Carnavalesco").
Mas valeu assim mesmo.
Escrevo hoje para parabenizar meu compadre Ricardo, assim como a Alline e Camilla, pela chegada, em breve, de mais um representante do Clã dos Freire Duarte. Que venha com muita saúde e muitas alegrias.
Agora me digam....após uma viagem dessas receber essa notícia....nasceu ou não CANCUN pra LUA?


Um comentário: