quinta-feira, 3 de março de 2011

Arlequins e columbinas


É, meu povo. O Carnaval se aproxima, e com ele todo o arrepio e a energia boa que emana qualquer bom carioca nessa que é a data mais comemorada no Rio de Janeiro.
Infelizmente, nesse ano, vou ficar longe de meus rituais etílicos e descontraídos dos blocos de rua cariocas.
Tenho algumas coisas pra consertar em casa, coisas para ler (ando muito relapso com meu mestrado e vou aproveitar e corrigir um pouco), Gabrielzinho saiu de uma semana bem doente, com garganta inflamada e muita febre, e, pra completar... liso (sem dinheiro). 
Aliado aos fatos, em Natal não há Carnaval... ou, o que se entende por Carnaval aqui é diferente do que tradicionalmente aprecio.
Meu bom e velho samba não tem lugar por aqui. O que, de certa forma até me conforta, pois me aquieto mais por não ir aos blocos.
Será também um momento de descanço e de curtir minha Mocidade ganhar o Carnaval na Apoteose depois de tantos anos de injustiça.
Espero estar no Carnaval do RJ em 2012 para recuperar 2010 e 2011. Podem registrar! rs
Um excelente Carnaval a todos os meus amigos, brinquem com muita responsabilidade e com muitos brindes!
Abraços pra quem é de abraço, beijos pra quem é de beijo e beijos e abraços pros que ficaram na dúvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário