sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O meu olhar

 

"O meu olhar" 

Há momentos em minha vida
que percebo meu astral
pela forma como encaro o que vejo.
Meu olhar Baeta transforma a forma de olhar minha ida.
Ida ao encontro de meus sonhos, sonhos que a ninguém faz mal,
sonhos que da vida desejo.

Quando meu olhar se faz intenso e verdadeiro,
Salve meu Rio de Janeiro!
Quando meu olhar se faz feliz e forte,
Salve meu Rio Grande do Norte!

E nessa mistura de matizes em meus olhares
vou buscando respostas na realidade.
Dúvidas e anseios? Tenho aos milhares,
mas não desisto da minha tal felicidade.

As conquistas que persigo
fortalecem e iluminam meu olhar.
Às vezes um simples sorriso, eu digo,
me faz não deixar de sonhar.

Alguém que da vida já sabe o que quer,
certamente ainda não viveu plenamente
os momentos e buscas que se multiplicam.
Esse alguém, que não serei eu um dia sequer,
nunca fica de fato contente,
pois a incerteza bela da vida com seus instintos implicam.

Sei quem sou.
Me inquieta, às vezes, não conseguir viver meus ideais.
E meus olhares dizem como no momento estou.
Embora na vida os sonhos, e só eles, é que são reais.

Quando meu olhar se faz intenso e verdadeiro,
Salve meu Rio de Janeiro!
Quando meu olhar se faz feliz e forte,
Salve meu Rio Grande do Norte!

Angelo Baeta 
26.08.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário