terça-feira, 8 de novembro de 2011

Os anjos fazem a festa!

Há exatos dois anos recebi a visita de um anjo. Foi uma alegria tão intensa que o anjo resolveu ficar e fazer parte da minha vida completamente.
Meu pequeno anjo Gabriel tem sido o responsável por muitos sorrisos e incontáveis momentos de felicidade.
Sempre gostei muito de crianças e experimentei cedo o desafio e o prazer de ser pai. Minha Fernanda sempre me trouxe muito orgulho e alegrias.
Hoje meu caçula Gabriel completa dois aninhos de muita saúde e aprendizado.
O amor de um pai para seus filhos é um ato de responsabilidade e contemplação. Posso ver em seus passos os erros e acertos de uma infância distante e refletida no agora. Contemplo. E ao mesmo tempo me responsabilizo por ajudá-los a caminhar na linha do BEM. Tenho certeza que ajudarei a formar dois cidadãos éticos, responsáveis e com muito amor.
Quando somos adolescentes e nos apaixonamos pela primeira vez pensamos que descobrimos o que é o amor. Mas, quando temos nossos filhos e descobrimos que amamos alguém além de nós mesmos...ah....aí sim descobrimos o que significa essa palavra perfeita. Palavra que escreveu muitas histórias, que construiu o mundo, forjou a parte boa da humanidade....e me trouxe para o meu chão....meus filhos.
Biel por enquanto dorme, e eu apenas o velo com meu olhar de pai apaixonado. Porém, em poucos minutos toda a energia do meu "COISO GOSTOSO" vai transcender daquela cama de bebê para bagunçar o que encontrar pela frente e gritar ao meu ouvido: PÁI !!!!
Meu filho, meu pequeno grande Gabriel, tenha um Feliz Aniversário!
Te amo muito, assim como amo minha Fernanda.
Vocês são a minha razão e a tradução do meu coração mole e grande.
Pai

2 comentários:

  1. Feliz aniversário, pequeno Gabriel!!
    Angelo, meu amigo querido, que dia especial! Que o teu filho te traga todas as alegrias do mundo hoje e sempre!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras papai babão! rs Se os filhos são espelho dos pais, os seus estão bem encaminhados! Vc é uma pessoa maravilhosa e os seus filhos merecem esse amor todo que vc tem pra dar! Ahhh e parabéns ao Gabrielzito! \o/

    ResponderExcluir