sábado, 5 de fevereiro de 2011

Diário Baeta # 01

Hoje acordei bem disposto e no bom humor que me é peculiar.
Muitas mudanças à vista em minha vida. O que é bom, pois combate a terrível rotina.
Aqui em Natal os vagalumes tiveram de fazer hora extra após o apagão. Aos meus amigos vascaínos (mas gente boa) afirmo que o apagão não foi só no nordeste.
Hoje tem churrasco, cerva...coisas de sabadão. Amanhã também, mas com jogo do Mais Querido, o que de certa forma me contradiz sobre a rotina, mas que faz relaxar e me preparar para as mudanças.
No trabalho estou prestes a encarar desafios grandes, mas de peito aberto. Vou poder mostrar o pouco que aprendi e deixar um caminho aberto para tudo o que tenho para aprender ainda.
Elisa Lucinda compôs uma música, um samba é claro, que diz: "Olha meu amor o mundo dói só numa banda....o outro lado é samba!". Adorei. Concordo plenamente. Ou, como diria Chicão, de Sampa....redondamente!
Espero que meu coração em desalinho se aprume em 2011 e que eu possa colher as boas vibrações do Ano do Coelho em meus trabalhos e estudos.

Aloha!
Bom final de semana a todos!!!
 

Um comentário:

  1. vc começa bem, mas quando vem com estas letras de samba q ninguém conhece, é f...

    ResponderExcluir