sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Perolas do Falcão

Falcão
(filósofo contemporâneo Cearense)


- Não basta trocar meia dúzia por seis. A questão é saber se a dezena ainda vale dez!

- Nunca entendi essa estória de dia útil. Pra mim jamais houve uma segunda-feira mais útil que um domingo!

- Se eu falo uma mentira é porque sei que há gente sabida o suficiente para acreditar!

- Num paralelo histórico, guardada as proporções e as circunstâncias, um quilo de mim equivale a 900 gramas de verdade!

- É preciso tratar a coisa como se coisa fosse!

- Para a mulher muito galinha, até os ovos atrapalham!

- Eu sou eu e vice-versa!

- Cabeça de cearense é que nem bosta de jumento: nem é quadrada nem é redonda!

- Os políticos inventam tudo quanto é bom só pra piorar a vida da gente!

- O Brasil está de um jeito tal, que nem os fatos inesperados causam surpresa!

- Não sou contra nem a favor: eu quero é a minha parte!

- Em matéria de tal e coisa, tudo mais é assim mesmo!

- Quando eu fizer ponto final, pode até ser que eu esteja começando!

- Eu não sei o que é errado, mas também não sei o que não é certo!

- Um estudo sobre o analfabetismo revelará que, em certos casos, saber ler é uma merda!

- Não vi, mas em compensação, não sei o que é!

- A pessoa que só defeca não sabe o valor de arriar um barro!

- Quem é, é!

- A solução não é complicada, difícil é saber a resposta!

- Burrice e talento são fontes da mesma besteira!

- O baixo nível da política brasileira é um dos mais altos do mundo!

- Quem diz amém não sabe da missa a metade!

- Estou tão ocupado, que não tenho tempo nem de deixar crescer a barba!

- Devemos agir com rapidez para que o mundo não se acabe antes do fim!

- Olhar é uma coisa, ver é muito melhor!

- De uma boa entrada, depende uma excelente saída!

- Quando o tempo avança, o perigo é ele passar pela gente!

- Quando duas emissoras entram em cadeia, algum crime elas cometeram!

- No programa minha casa, minha vida, já estão vendendo casas populares com três vãos: vão entrando, vão olhando e vão saindo!

- Mentiras públicas são mais emocionantes que privilégios secretos!

- É melhor cair em contradição do que do oitavo andar!

- Estou estarrecido com a quantidade de vidas humanas que foram transformadas em deputados!

- Um encontro secreto requer que pelo menos um saiba!

- Existe uma porcentagem de mecânico em cada médico!

- O Brasil está em nossas mãos, mas não adianta lavar!

- Meu entusiasmo por mim é uma das coisas mais lindas que eu conheço... depois de mim!

- Entre as minhas qualidades, destaco a quantidade!

- Como sou excessivamente simpático, sei que corro o risco de agradar!

- Eu sou como o Brasil: grande e cheio de esculhambação!

- Às vezes me dá uma coisa tão boa que eu nem sei o que é!

- Se tudo tende a piorar então você está muito bem!

- Nunca é tarde para dormir cedo!

- A primeira amnésia a gente nunca esquece!

- Vivo minha vida como se fosse dono dela!

- A mão que joga a pedra é a mesma que apedreja!

- A besteira é a base da sabedoria!

- A sociedade não pode viver Sem as pessoas!

- Calado até um idiota se passa por inteligente!

- Como eu já disse, nunca repito o que falo!

- De onde menos se espera é que não sai porra nenhuma mesmo!

- Dois passos pra frente e um pra trás são aceitáveis; mas se forem simultâneos, pode ser queda!

- Ela é o que há de mais fino em matéria de grossura!

- Hoje em dia a maior parte das mulheres é a grande maioria!

- Já está provado por A + B que A + B num prova nada!

- No Brasil nem tudo está perdido. Muito coisa ainda há para se perder!

- O movimento está parado!

- O quadrado de 69 é pura esculhambação!

- O resto deixa como está, pra ver como é que fica!

- Os homens que usam óculos não enxergam bem!

- Para mim uma coisa é um padre, um menino e um jegue e outra coisa é um pneu de caminhão!

- Pra quem tá indo, quem vem vindo na verdade é quem tá indo!

- Qualquer um pode ser vencedor, desde que não haja nenhum concorrente!
- Quanto mais voltamos ao passado, mais corremos o risco de encontramos o que passou!

- Quem não come pelo menos não estraga os dentes!

- Quem trabalha não tem tempo pra ganhar dinheiro!

- Chifre é como assombração geralmente aparece pra quem tem medo!

- Se algum desafeto roubar sua mulher, sua maior vingança é deixá-lo ficar com aquela fuleragem!

Enviado por Célio Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário