domingo, 22 de maio de 2011

Fim de semana esportivo

O final de semana em Natal, após duas semanas longe tem sido bem intenso.

No sábado puder rever e beber com meus camaradas Marcelão e Ricardo versão Retrô. Como atração principal da bebedeira, um R10 repaginado e motivado, voltando a dar show, numa estréia maiúscula do Mengão sobre os Peladeiros do Avaí. Os 4 x 0 não refletiram o que foi o jogo, que teve até uma participação especial do Egídio, se firmando no banco de reservas para o lateral que virá (qualquer um que seja!).

Meu Gabriel voltando às boas, já curado 100% da pneumonia, comendo bem (ainda 80% nesse quesito), brincando muito e me ajudando nos afazeres domésticos...meu pintor mirim e jardineiro júnior.

Domingo teve uma corrida de Fórmula 1, para nos mostrar que nem tudo são flores e que não se vê mais brasileiros disputando como na época de Piquet e Senna. Ruinzinho Barrichello se superou e conseguiu fazer uma corrida de recuperação, largou em péssimo oitavo, caiu para 20°, mas terminou a corrida em péssimo nono (recuperou ao menos uma!!!). 
Felipe Massa fez uma corrida à moda ... Felipe Massa. O novo Gasparzinho da fómula 1 deixa todo mundo passar. Depois de seu acidente perdeu sua agressividade nas pistas, agressividade só aparente quando sai da pista e coloca culpa na equipe, no pit-stop mal feito, no motor... Mas só ele e Galvão Faustão Bueno acreditam que Massa voltará a correr como antes. Particularmente só acredito nisso no dia que puder ver uma boa reestréia do Adriano do Corinthians e do Luis Fabiano do São Paulo.

Para completar meu Baeta Esporte de hoje, vou pedalar bastante no final da tarde. 
Projeto SAMARA!

Bom final de domingo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário