domingo, 1 de janeiro de 2012

Seja bem vindo 2012!

Primeiro dia do ano de 2012. Dia de sol em Natal-RN, meu pequeno Gabriel assistindo o filme "Carros" pela primeira vez....em 2012....pois em 2011 foram quase 10 vezes.....ao dia.
Amanhã chega minha tripulante favorita, Fernandinha Baeta, com um novo e emocionante filme para seu irmão assistir..."Carros 2"!!!
Esse ano promete muito.
Expectativas? Todas.
Sonhos? Muitos.
Desejos? Os melhores.
Metas? Todas traçadas.
Será um ano de muito suor e risos. Muito trabalho e muito estudo.
Tenho sempre que buscar nos livros meu crescimento intelectual e na fé minha ascenção espiritual.
Hoje é dia de Feng Shui. Reciclar tudo que está em desuso. Papéis, objetos, ideias, planos, etc.
2012 me colocará na casa do quarto algarismo na frente do zero....isso mesmo...4.0. Preciso cuidar do motor e buscar nessas metas traçadas o combustível que preciso para fazer mais.
Vamo que vamo!
Quero agradecer e fazer um brinde à amizade! À todos os meus amigos!
Mas....alguns em especial não posso deixar de citar....não que os outros tenham pesos diferentes em minha vida, mas por tê-los mais presentes em 2011: Ricardo, Marcelo, Ezequiel e Rosena. Esse quarteto me ajudou a superar as dificuldades de 2011 com muitas risadas e abraços.
FELIZ 2012 a todos!!!!

2 comentários:

  1. Para vcs também!!!! Que seja mais um ano com muitas postagens!!!!!! Obrigada amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço Paulinha! Feliz 2012 para todos nós!!!

    ResponderExcluir